sábado, 24 de março de 2012

HOT WHEELS - JORGE LORENZO


CARRO-MOTA desenhado JORGE LOENZO


Jorge Lorenzo, o actual campeão do mundo de MotoGP, deixou as motos por um dia e passou aos carros. Numa atmosfera informal e acolhedora, o piloto espanhol apresentou o design do seu novo carro da Hot Wheels, uma conhecida marca de brinquedos, e respondeu a algumas perguntas de crianças.

Este é o início da parceria entre a Hot Wheels e Jorge Lorenzo. O piloto também vai usar o logótipo da Hot Wheels no seu equipamento do MotoGP e vai estar presente em várias ações da Hot Wheels em 2011.Desta forma, a famosa marca de carros miniatura torna-se o patrocinador oficial de Jorge Lorenzo.
Para José Domingo Verdera, o Diretor de Marketing da Hot Wheels para o Sul da Europa, esta parceria representa “uma grande oportunidade de reforçar o elo entre a Hot Wheels e o mundo do motor. Jorge é um autêntico piloto Hot Wheels e encarna na perfeição os nossos valores: dinamismo, espírito de sobrevivência e juventude. Estamos muito satisfeitos com o acordo”.



O design do carro Hot Wheels de Jorge Lorenzo é absolutamente dedicado ao campeonato mundial de MotoGP. Graças aos conselhos de Robert Matthes, o diretor mundial de design da Hot Wheels, Jorge explorou toda a sua criatividade neste novo carro, que combina as cores típicas de Jorge Lorenzo, vermelho e preto, com formas futurísticas e agressivas e um estilo de condução motociclística.

Como Jorge declarou, “colaborar com uma marca como a Hot Wheels é um orgulho. Penso que vamos ter sucesso porque a marca está muito próxima das crianças e ligada ao mundo do motor. Para além disso, estou muito entusiasmado com este projecto. Sempre sonhei em ter um carro desenhado por mim e agora isso tornou‐se realidade. Quando era criança, brincava com estes carros e agora tenho um meu. É algo de inacreditável”. Com esta parceria, a marca líder em carros miniatura homenageia o campeonato mundial de MotoGP e reforça a sua ligação ao mundo do motor.





Sem comentários:

Enviar um comentário